REVELAÇÕES EXCLUSIVAS DA MUSA TOP DAY CHADRE



 A top que faz gigantesco sucesso nas redes sociais levando o público masculino ao delírio fez grandes revelações exclusiva ao blog do provocador em um bate-papo muito divertido.



Quando o assunto é exibicionismo a bela diz:“Depende muito da situação e o tipo exibição.


Sobre os tipos biquínis que gosta a gata aposta nos pequenos


Arma de sedução: “Acho que minha arma de sedução seria meu olhar”


Sobre cirurgias plásticas a musa deixa claro ser adepta de procedimentos estéticos



A parte do seu corpo escultural que mais gosta de exibir é o seu tão elogiado bumbum .


Sobre como lida com os comentários ousados nas redes sociais: “Respondo os educados e os sem educação eu excluo”


A beldade surpreende ao revelar que não acredita ser um símbolo sexual


As cores de lingerie que mais gosta de usar são preta e vermelha.


Como surgem as ideias para suas fotos: “Depende muito da minha auto estima!


Com toda a certeza essa gata vai brilhar muito no nosso blog

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets