A corrida eleitoral de 2022 já começou nos bastidores, as mais diversas legendas já começam a articular possíveis estratégias visando a disputa eleitoral de 2022.
O governador maranhense comunista Flávio Dino que é apontado por muitos como o vice dos sonhos de uma chapa esquerdista liderada pelo Partido Dos Trabalhadores deixou claro que sua ida para o PSB será uma decisão tomada de forma coletiva.
Vale lembrar que os comunistas tem gigantesca dificuldade para superar a clausura de barreira que não sendo superada impede que a legenda tenha acesso ao fundo eleitoral.
“ESSA HISTÓRIA [IR PARA O PSB] É ANTIGA, TENHO RELAÇÃO EXCELENTE COM O PSB, MEU ALIADO NO MARANHÃO DESDE SEMPRE. EDUARDO CAMPOS ERA MEU AMIGO PESSOAL, É CLARO QUE NESSE REARRANJO QUE A POLÍTICA BRASILEIRA VAI PASSAR EM 2021 É UM CENÁRIO POSSÍVEL, MAS NÃO COMO UM GESTO INDIVIDUAL MEU, JAMAIS.”
Mesmo sem contar com o apoio do Partido dos Trabalhadores em sua primeira vitória na disputa do comando do Palácio dos Leões o comunista tem demonstrado uma lealdade enorme ao ex-presidente Luiz Inácio Lula Da Silva.
0 Comentários