VERONICA MONTEIRO:”SENSUALIDADE É MEU SOBRENOME


 

A bela loira que é musa do Flamengo e faz gigantesco sucesso nas redes levando o público masculino ao delírio exibindo com orgulho seu corpo perfeito fez grandes revelações em bate papo exclusivo marcado por muito bom humor.


Sobre ser um símbolo sexual:”Talvez muitos olhares me considere um símbolo sexual mais eu não, Sou apenas uma mulher naturalmente sexy”!
Segredo de beleza:”

A Simpatia é claro ser eu mesma!
Tipo de biquini que mais gosta de usar:“Fio dental” (risos)
Nudez: “Acho algo normal quando não se trata de mim Eu (risos) particularmente não posaria nua por exemplo”!


A gata não esconde que adora exibir seu belo corpo que tão elogiado por seus fieis apaixonados seguidores


As partes do seu corpo que são mais elogiadas pelo público masculino na opinião da bela são Olhos e bumbum


A top que tem uma de suas grandes marcas o bom humor deixa claro sem a menor modéstia e gigantesco orgulho que sensualidade é seu sobrenome


Top revelou que um de suas manias é morder os lábios e que muitas vezes os homens acreditam que isso é uma arma de sedução mas a grande verdade é uma mania
“Todo mundo diz que eu sou naturalmente sensual amigas conhecidos estranhos todos!!! Não tem um que passa despercebido”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets