MISS BUMBUM FALA DO ASSÉDIO DOS PORTUGUÊS


O blog do provocador vive uma fase espetacular e desta vez tem um bate papo exclusivo com uma grande brasileira que foi eleita miss bumbum e hoje brilha no velho continente.

 

bela falou sobre como é viver em Portugal um dos destinos favoritos de muitos brasileiros nos últimos tempos.

 

ESTÁ SENDO MUITO BOM, PORTUGAL É UM LUGAR ONDE A EDUCAÇÃO E A SAÚDE E MUITO BOA, VOCÊ COM POUCO CONSEGUE TER ACESSO A LUGARES TURÍSTICOS E MARAVILHOSOS.

 

A gata deixa em aberto um possível retorno ao Brasil.

 

VOLTA PARA O BRASIL NÃO ESTÁ NOS MEUS PLANOS POR ENQUANTO, MAIS TUDO PODE MUDAR.

 

 

A gata deixa modéstia de lado e garante ser sim uma mulher sensual:”Sim, me acho super sensual”

 

Em relação ao assédio do público e a beldade deixa claro que brasileiros e portugueses são iguais:” Não tem diferença não“

 

A poderosa que está brilhando na Europa garante que o público português também rasgam elogios ao bumbum das brasileiras

 

OUÇO MUITOS COMENTÁRIOS DE PORTUGUESES SOBRES O BUMBUM BRASIL, COM ELOGIOS.

 

 

A diva deixou claro que em breve seus admiradores vão ter novidades sobre seus projetos no velho continente:”Estou com muitos projetos em andamento mais infelizmente no momento não posso falar, até que seja algo concreto”

 

 

A sedutora morena revela paião por suas incríveis pernas:“Amo meu corpo, mais adoro exibir minhas pernas, quando saio pra jantar ou qualquer outro evento sempre dou opção preferencial aos vestidinhos e saias”.

 

A morena surpreende ao revelar que não possuiu uma arma principal de sedução:“Eu não tenho arma de sedução, mas quando me interesso em alguém gosto de ser sincera e olha nos olhos”.

 

 

Quando o assunto cirurgia plástica a sarada garante que possui silicone apenas nos seios.

 

A top que responde a absolutamente tudo de forma direta e reta sem a menor frescura falou sobre ser um simbolo sexual:”Acredito que qualquer indivíduo que possui apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade”.

 

Quando o assunto são os comentários ousados nas redes sociais a musa da mais um grande show de maturidade:“Eu não importo, desde que tenha limites nos comentários. Desde que seja um ousado com respeito, já outros que não tem limites eu apago”.

 

A parte do seu belo corpo que mais gosta de exibir são as suas pernas.

 

As partes do seu corpo que são mais elogiadas na sua opinião são seu bumbum e suas pernas.

 

O tipo de biquíni mais gosta são os pequenos que com toda certeza valorizam ainda mais suas tão elogiadas curvas

 

 

A beldade falou abertamente sobre como lida com o fato de mexer tanto com a imaginação do público masculino.

 

“Me sinto privilegiada, acho que não tem nada de errado com isso, acredito que não só o dos homens mais de mulheres também” (risos)

 

A eterna miss bumbum falou sobre os motivos que fazem o bumbum da mulher brasileira ser tão admirado em todo planeta.

 

ACREDITO PORQUE ALÉM DE VARIADOS SÃO LINDOS.

 

Com toda certeza essa gata ainda vai brilhar muito no blog do provocador.

 

CompartilheTwitterEmailBloggerWhatsAppTelegramGmailTumblrLinkedInPinterestOutlook.comVKFlipboardCopy Link


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets