A igreja do bispo Edir Macedo segue na mira da justiça angolona acusados de vários crimes.
Os angolanos que romperam com as lideranças brasileiras acusam Hamilton Gonçalves quem liderava a igreja no país africano de se afastar das boas praticas religiosas, praticar racimos e obrigar membros da igreja de fazerem vasectomia.
POR DESPACHO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TODOS OS TEMPLOS DA IURD EM TERRITÓRIO NACIONAL ESTÃO APREENDIDOS E ENCERRADOS, SÓ QUE O PROCESSO DE SELAGEM ESTÁ A SER FEITO DE FORMA GRADUAL”, DISSE A FONTE POLICIAL. “PARA QUE NÃO SE CRIEM MAIS DÚVIDAS A RESPEITO, AS PARTES SERÃO NOTIFICADAS NOS PRÓXIMOS DIAS, PARA ACLARAR A SITUAÇÃO”
DETERMINAÇÃO DO MP ANGOLANO
NESSE DOMINGO (20), A IURD EM ANGOLA DECLAROU-SE “SURPRESA” COM A ORDEM DE ENCERRAMENTO DE QUATRO DOS SEUS TEMPLOS (KILAMBA, ESTALAGEM, KM 30 E SAMBA) DURANTE O CULTO. A IURD ALEGOU QUE A POLÍCIA AGIU “DE FORMA TRUCULENTA E EXCESSIVA, CERCEANDO OS MEMBROS E FIÉIS QUE, NA OCASIÃO, ESTAVAM EXERCENDO SEU DIREITO DE LIBERDADE DE CULTO
PALAVRA DA IURD
Os angolanos que romperam com as lideranças brasileiras acusam Hamilton Gonçalves quem liderava a igreja no país africano de se afastar das boas praticas religiosas, praticar racismo e obrigar membros da igreja de fazerem vasectomia.
0 Comentários