EXCLUSIVO: SEXY VANUSA FREITAS:”GOSTO DE SER QUEM SOU”

 

A espetacular morena que faz gigantesco sucesso nas redes sociais com um trabalho incrível fez grandes revelações ao blog do provocador em um bate papo marcado por muito bom humor.

Quando assunto é ser um simbolo sexual a beldade surpreende:“Bom eu não gostaria de ser , prefiro que me veja apenas uma mulher bonita”


Ela aposta na sua personalidade e naturalidade quando quer seduzir:“Bom eu procuro ser eu mesma”


A poderosa morena que leva os marmanjos ao delírio nas redes sociais não nega que acredita ser um simbolo sexual.


Segredo de Beleza“O segredo da beleza pra mim é se cuidar e procura se quem você é , todo mundo tem sua beleza”



Quando assunto é posar nua a ousada morena deixa claro que está aberta a ouvir propostas


Como costuma lidar com a nudez:”Super normal nascemos assim”


Em relação ao fato de ser uma mulher sensual e exibir seu corpo perfeito ela deixa cristalino que:“Exibir não , mais gosto de ser quem eu sou”


A parte do seu corpo incrível que mais gosta de exibir é o seu fabuloso e tão elogiado bumbum.



A top garante que seu corpo é totalmente natural.


A incrível morena mostra enorme maturidade e personalidade ao deixar claro que não se incomoda com o fato de mexer com a imaginação dos homens.


Sobre os motivos que fazem do bumbum da mulher brasileira ser tão desejado no mundo inteiro a bela fala com muito orgulho e bom humor que as mulheres brasileiras são “abençoadas”



Acho que é genética , somos uma nação abençoada (risos)


Quando o assunto são os comentários picantes nas redes sociais a beldade da mais um grande show de maturidade:“Não me afeta, nem dou atenção , da mesma forma que existe pessoas educadas existe o lado que não tem isso”


O tipo de biquíni que mais gosta a top deixa claro não abrir mão da ousadia e personalidade”Os biquínis pequenos, valorizam as curvas”


Com toda a certeza essa deusa da sensualidade ainda vai brilhar muito no nosso blog.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets