A recriação do poderoso e rico ministério das comuniões ao deputado federal potiguar social democrata Fábio Faria é uma clara e inteligente inciativa por parte do bolsonarismo, para se aproximar das oligarquias como por exemplo o ex-governador e ex-presidente do legislativo Robinson Faria que é investigado por desvios de recursos públicos e foi derrotado pelo petista e governador do Rio grande do Norte Fátima Bezerra.
AOS BRASILEIROS: COMO 57 MILHÕES DE ELEITORES, VOTEI NO PR BOLSONARO POR ESTAR INSATISFEITO COM PARTIDOS QUE POLARIZARAM E COMANDARAM O PAÍS ATÉ 2018. JÁ VOTEI NO PT NO PASSADO, SIM, MAS EM 2016, FUI A FAVOR DO IMPEACHMENT DE DILMA E SOU O MAIOR ADVERSÁRIO DO GOVERNO DO PT NO RN.
DEMOREI, MAS ENTENDI A AMEAÇA QUE UM ESTADO APARELHADO REPRESENTA PARA A SOCIEDADE. DEVO ESSA EVOLUÇÃO À INTERNET, QUE AMPLIOU O UNIVERSO POLÍTICO, ANTES DOMINADO E LIMITADO A DUAS ESFERAS NÃO NECESSARIAMENTE ANTAGÔNICAS. CONTINUO APRENDENDO COM O QUE VEJO AQUI.
FÁBIO FARIA-PSD-RN
MINISTRO DAS COMUNIÕES
Além do fatos políticos, Faria tem como grande aliado o seu querido sogro o todo poderoso homem do baú, aquele que topa tudo por dinheiro Silvio Santos, que em nota se mostrou surpreso com a revelação do nome do novo ministro.
Faria que votou em favor do golpe contra o Brasil em 2016 antes disso em 2014, e nessa época a família Faria recebeu de braços pra lá de abertos e tapete vermelho o apoio de Lula para a eleição de Robinson Faria.
0 Comentários