Header Ads Widget




GOVERNADOR ALAGOANO RENAN FILHO É AMEAÇADO DE MORTE


A revolta do empresário — que é proprietário de um restaurante de shopping em Maceió — ocorreu por conta das medidas de isolamento social adotadas pelo governo de Alagoas para evitar a disseminação do coronavírus.

O governo decretou o fechamento do comércio desde o dia 21 de março e prorrogou o prazo até o dia 20 de abril, mas o chefe do Executivo anunciou que deve publicar novo texto renovando as medidas de isolamento social. O estado tem ao menos 132 casos confirmados de covid-19 e 12 mortes. Em nível nacional são 36,5 mil casos e 2.347 mortes.

No áudio, o empresário também afirma que “estava conversando com o pessoal da diretoria do shopping, e eles disseram o seguinte: que não adianta ser hipócrita de dizer ‘vamos abrir, vamos botar pra abrir todo mundo’ porque os empreendedores — no caso os donos dos shoppings — não vão de jeito nenhum liberar para abrir porque no outro dia o Ministério Público vai fechar, entendeu?”. “Então não adianta”.

“O GOVERNADOR RENAN FILHO NÃO VAI COMENTAR AMEAÇAS MOTIVADAS PELA ADOÇÃO DE MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO À PANDEMIA DE CORONAVÍRUS, QUE TEM COMO OBJETIVO PRESERVAR A VIDA DOS ALAGOANOS”. “A POLÍCIA CIVIL JÁ FOI ACIONADA PARA CONDUZIR INVESTIGAÇÃO SOBRE ÁUDIOS DIVULGADOS NA IMPRENSA E TOMARÁ AS MEDIDAS CABÍVEIS PARA IDENTIFICAR O AUTOR E PUNI-LO CONFORME A LEI”

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS

Postar um comentário

0 Comentários