EXCLUSIVO:REVELAÇÕES DA MORENA ROSANA ALMEIDA”ESTOU EM BUSCA DE UM BUMBUM PERFEITO”

A bela morena que faz grande sucesso nas redes sociais, é apaixonada pelo alvinegro de minas Gerais o Atlético mineiro, fez grandes revelações exclusivas ao blog do provocador em um bate papo muito divertido.

seu diferencial:“Sou uma mulher segura, determinada, convicta do que quero. Ser sexy é ser natural, é ser simplesmente você”.

Sobre pousar nua:“Não penso no momento”

A gata revelou ser amanate da leitura:”Quem lê, aprende voando! Amo livros, o meu preferido é A arte da Guerra – Sun Tzu

Segredo de sedução:”O olhar. Os olhos costumam entregar tudo que se passa conosco. Eu invisto em olhares fixos e tímidos para atrair a atenção da pessoa desejada”.

A parte do seu corpo que mais gosta de exibir são suas belas pernas

Seus segredos de beleza:“Musculação e dieta”.

Sobre os comentários ousados nas redes sociais:Não me importo quando feitos com respeito. É bom receber elogios, aumenta nossa auto estima. Afinal, qual mulher não gosta de receber elogios?

A parte do seu corpo que mais chama atenção são suas pernas.

A beldade garante que seu corpo é natural.

Sobre os motivos que fazem o bumbum da mulher brasileira ser tão desejo no mundo inteiro:”É uma paixão nacional! Estou em busca de um bumbum perfeito”.

Sobre o tipo de biquini que gosta:“Os que valorizam as curvas”.

Com certeza essa gata vai brilhar muito no nosso blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets