ANGELO NET ENTREVISTA SOL NASCIMENTO

MUSA DO MARROCOS.

A gata que faz disparar o coração do público masculino com seu estilo ousado fez grande revelações exclusivas ao nosso blog.

A bela não nega que os elogios do público masculino por conta da sua sensualidade fazem muito bem ao seu ego.

Sobre seu diferencial ela é bem clara:"Meu diferencial e arma de sedução são basicamente ser eu, não costumo bajular homens nem tenho esse perfil"


Sobre os comentários ousados nas redes sociais:"Então eu exclui os comentários quando é escrito quando é falado ignoro ou levo na brincadeira"

Sobre o que ela gosta mais em seu corpo:"Gosto de tudo porém tenho minhas preferências pernas e abdômen"

Sobre o tipo de biquini que gosta:"Fio bem fio mesmo odeio marca de biquíni grande"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets