LÍDER NO CONCURSO MISS PROVOCADORA MOSTRA CONFIANÇA NA VITÓRIA

CADA DIA + SENSUAL.

A morena Layse Policarpo que está liderando o concurso mais ousado das redes sociais o miss provocadora revelou ao nosso blog com exclusividade que está confiante na vitória neste concurso.


A top que é apaixonada pelo mundo das lutas onde coleciona grandes conquistas no mundo esporte.

A gata anunciou o fim de sua carreira como modelo e que o miss provocadora será o último concurso de sua carreira.

Quanto as mudanças no seu corpo por conta dos treinos extremamente puxados segue lindo e muito feminino.


A gata fez um importante alerta para as mulheres brasileiras."No país onde homens ejaculam na cara das mulheres dentro de ônibus acho que todas deveriam no mínimo saber se defender".

O que dizer para os diversos admiradores que conheceram seu trabalho como musa."Acho que as pessoas que gostam de mim de verdade estariam sempre comigo independem da minha escolha".

A top garante que não sente saudades do seus tempos de musa.

A gata garante que é possível unir a carreira esportiva com os grandes desafios de ser a miss provocaodra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets