ANGELO NET ENTREVISTA CAROL BORGES

RELAÇÕES EXCLUSIVAS DA TOP QUE REPRESENTOU DE FORMA BRILHANTE A ALEMANHA EM UM CONCURSO DE BELEZA.

A gata que é dona de um corpo magnifico, olhar fatal, e um bom humor incrível, falou abertamente temas como sedução.


A loira garante que se considera sexy e acredita que toda mulher pode ser.

Quanto a sua arma de sedução a bela diz apostar em sua simpatia e seu sorriso e olhar, pois um corpo bonito qualquer pessoa pode ter ela deixa claro que sua beleza é natural e abençoada por DEUS.

Quanto a paixão do brasileiro pelo bumbum a top fala com muito bom humor e sinceridade:Ah! Não é o brasileiro , é o mundo . Amor nacional . Até as mulheres gostam de Bumbum  por que os brasileiros não iriam gostar.(risos) Acho muito fácil gostar de coisa boa e encantadora como um belo de um Bumbum.


Quanto ao estilo do biquini a bela demonstra ser bastante exigente:"Gosto de biquínis bonitos , que tenha designer , bastante detalhes, diferente, de preferência que desenhe a cinturinha , todo que valoriza nosso corpitio".
oca
A diva que é uma grande admiradora da cantora Jennifer Lopez surpreendeu ao revelar ser uma mulher ousada: Ah! Sou muito ousada , às vezes tento me conter um pouquinho , quando começo a pirar de mais lembro que não sou a Jennifer Lopes  e  volto pra realidade . Sim pousaria nua sim , o nu é artístico . Claro para ficar sensual e bonito , não vulgar . Odeio vulgaridade "


A gata que tem uma das bocas mais desejadas do país revela que assim como seus admiradores ela é louca pela sua boca: "Adoro ver um sorriso lindo , lábios hidratados . É sim eu adoro exibir por que o que eu mais faço é sorrir . Então sempre estou exibindo meu sorriso por aí ."

Em relação aos comentários picantes a top demostra como uma grande mulher deve portar diante comentários grosseiros nas redes sociais: No fim é a mesma coisa , com comentários picantes , maldosos , críticas , qualquer coisa . Saiba filtrar . Eu acabei aprendendo ignorar , mas as vezes quando os homens brasileiros não sabe se comportar sou obrigada a ir até ele é falar olhando no olho , para ele ficar com bastante vergonha principalmente quando estão com os amigos querendo aparecer , nada como uma mulher fina e elegante para deixar qualquer homem se sentindo pequeno é ridículo próximo a ela . É como falar com uma criança mal criada . Bom é assim que vejo esses homens que não sabe elogiar uma mulher . Um fato que me indignou hoje foi o vídeo que viralizou essa semana na copa do mundo . E o que me deixa mais chateada ter vindo do nosso povo ..  Brasil . Mudança rápido , queremos ser lembrados ou manchetes por coisas saudáveis . Tipo o título , uma gentileza em fim . 

Para encerrar a gata da para todos os leitores uma importante dica de beleza "A dica de beleza vai a que eu aprimorei a alguns anos , não somos perfeitas mas podermos ser a nossa melhor versão , esquece os padrões de beleza dito pela sociedade , ponha teu melhor jeans solta seu cabelo e passa aquele batom vermelho que não tem erro . Se cuide sempre . Não deixa você cair no esquecimento .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets