OUTRO FINALISTA SERÁ DEFINIDO NO CONFRONTO ENTRE ROMA E LIVERPOOL
Os dois confrontos com toda certeza não serão esquecidos por aqueles que são verdadeiramente apaixonados pela arte do futebol, pois foram recheados de emoção, tensão e belas jogadas.
As estrelas Robert Lewandowski e Cristiano Ronaldo de quem todos esperavam muitos gols tiveram atuações extremamente apagadas em uma disputa marcada por muitos gols, mas eles não conseguiram balançar as redes de seus rivais nos dois confrontos o time de Munique foi melhor em campo criou boas chances de gol com os talentos Arjen Robben e Franck Ribéry que com suas rápidas jogadas pelas pontas do gramado infernizaram a defesa merengue que viveu minutos bastante tensos muito em função da falta do volante brasileiro Casimiro que foi reserva na partida atuando apenas nos 15 minutos decisivos.
O ponto positivo para a equipe espanhola com toda certeza foi a volta por cima do tão contestado atacante francês Benzema que marcou 2 belos gols que foram decisivos para a classificação, outro que merece palmas é Navas que fez grandes milagres nos últimos minutos finais do confronto.
O Real não obteve um grande desempenho durante todo o confronto, mas teve a capacidade de aproveitar as raras oportunidades que criou e por isso mereceu ser finalista.
Já o time de Munique sentiu muita falta de peças fundamentais como Jérôme Boateng e Arjen Robben que não atuaram na partida final realizada na capital Madrid por conta de lesões.
Palpite: Mesmo derrotado o Liverpool vai se classificar para mais uma final.
0 Comentários