TENHO ORGULHO DE ESTAR DO LADO CERTO DA HISTÓRIA.

CONTEM COM A FORÇA E LEALDADE DE UM ESQUERDISTA, DEMOCRATA, LEGALISTA E PROVOCADOR FRUTO DA REVOLUÇÃO

UM DIA NA HISTÓRIA-Durante todo este dia histórico para nossa jovem democracia acompanhei atentamente o depoimento da vítima Dilma Havana Rousseff no parlamento nacional durante muitas horas.

Acompanhei os discursos de cada parlamentar, fiquei horas buscando detalhes importantes nas falas da vítima e dos seus juízes e cheguei à conclusão de que seria muito injusto não apenas com os envolvidos mais também com a história de nossa grande nação destacar apenas um parlamentar ou uma frase de um momento tão importante como este na história de nossa juvenil democracia, que com toda certeza ainda tem muito a aprender.

PALAVRAS DE UM DEMOCRATA LEGALISTA-Mesmo sabendo que será causa impossível que este registro digital de nossa história um dia alcance as mãos desta vítima tão guerreira e não sendo um senador gostaria de me dirigir especialmente aMINHA QUERIDA PRESIDENTA DILMA HAVANA ROUSSEFF.

Gostaria de deixar claro que me refiro a querida como minha presidenta, por ser um orgulhoso eleitor desta senhora, extremamente honrada que está sendo vítima de uma verdadeira farsa, um espetáculo midiático, orquestrado pelos picaretas do PMDB, que são alvo de críticas firmes deste veiculo de comunicação alternativa, que diferente da corja liderada pelo picareta do Eduardo Cunha não vai abaixar a cabeça para o capital sujo.

O FRUTO DA REVOLUÇÃO-Hoje que estou aqui no conforto do meu magico lar, ao lado de minha querida mãe, em um madrugado frio, muito bem agasalhado, com comida na mesa escrevendo este artigo que sem duvida alguma será marcante em minha história e na história deste site de grande sucesso que já me rendeu a visita de figuras que em outros tempos nunca me olhariam face a face, mais que hoje me enxergam como homem maduro e plenamente consciente de seu dever. Como cidadão me sinto na obrigação não apenas moral, mas também histórica de agradecer a senhora e ao grande Lula por um dia determinar a criação de centros públicos de informática dando-me a rara oportunidade de construir uma revolução não apenas em meu modo de vida atual mas em toda minha história.

Trilha sonora.
Mestre Chico Buarque-Música apesar de você
Mestre Caetano Veloso-Um comunista.
QUERIDA PRESIDENTA E GRANDE AMIGOS DA ESQUERDA BRASILEIRA CONTEM SEMPRE COM A LEALDADE DESTE GUERREIRO ESQUERDISTA PROVOCADOR.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets