TRICOLOR PODE JOGAR A TEMPORADA NO LIXO
COPA DO BRASIL-O tricolor paulista enfrentou o Juventude dentro de casa diante de um público bastante inexpressivo para as tradições do clube.
Depois de fazer muitas besteiras durante a temporada como, por exemplo, as trocas de treinadores baseadas apenas em um ou outro resultado negativo o time chega ao mês de agosto sem ter um plano de jogo definido, com um grupo de jogadores reduzidos e uma diretoria totalmente desorganizada tendo que vencer em seus domínios. Um clube que mesmo estando na terceira divisão do futebol canarinho tem tudo aquilo que o tricolor não tem.
O Juventude deixou a linda serra gaúcha com uma estratégia extremamente manjada, buscar o tão sonhado gol fora de casa. Isso vale ouro em um torneio eliminatório como a copa do Brasil, pois o gol marcado fora do seu território vale como critério de desempate e o time do juventude cumpriu muito bem o que manda a cartilha de um clube copeiro teve grande inteligência ao se posicionar nas quatro linhas do gramado, não se assustou com a imponência do velho Morumbi e foi cirúrgico ou aproveitar as chances que teve diante de uma defesa sem confiança alguma.
Agora o tricolor terá que vencer de qualquer jeito fora de casa.
0 Comentários