O piloto espanhol que por duas vezes conquistou o campeonato mundial divulgou que foi convidado pela tradicional Andrettipara disputar a prova mais tradicional do automobilismo mundial as 500 milhas de Indianapolis
Vale lembrar que a equipe Andretti possui forte parceria com ajaponesa Honda fabricante dos tão polêmicos e criticados motores da equipe McLaren que tem o espanhol Fernando Alonso como piloto principal, mas também maior critica pública da grande parceira japonesa.
A capacidade técnica do piloto espanhol é inegável mais também não se pode esquecer o seu sangue quente já o fez deixar equipes de enorme tradição como Ferrari e a própria McLaren.
Logo na primeira entrevista coletiva na abertura da temporada na Austrália o piloto espanhol disparou diversas criticas a sua parceira alguma que tem feito com bastante frequência durante as últimas temporadas.
Para alguns por conta de seu sangue quente se a seca de vitórias continua por toda essa temporada Alonso deve abandonar a F1 no fim desta temporada.
Evidente que Alonso não será o grande favorito para vencer uma prova tão tradicional e competitiva como essa logo em sua primeira participação, mas com toda certeza será uma grande experiência que pode render que sabe um novo grande desafio em uma nova categoria em breve.
0 Comentários