PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA VANESSA CARDOSO.

EXCLUSIVO

Angelo net-Como começou sua carreira?

Vanessa Cardoso- Comecei em 2015 sendo bela do São Paulo.

Angelo net-Tem planos de uma carreira internacional?

Vanessa Cardoso-Sim. Tenho o mundo pra conhecer

Angelo net-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

Vanessa Cardoso-Não, treino quando da.

Portal Angelo net-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens?

Vanessa Cardoso-Certeza, eles têm medo até de se aproximar rs.

Angelo net-Como costuma lidar com os comentários picantes de seus admirados em suas redes sociais?

Vanessa Cardoso-Não gosto. Vivo apagando ou bloqueando certos comentários.

Como é relação com seus admiradores?

Vanessa Cardoso-Estável

Você costuma publicar fotos ousadas, muito criativas e naturais em suas redes sociais como surgem as ideias destas fotos?

Vanessa Cardoso- Eu publico o meu dia a dia, se estou na praia, tiro uma foto de Biquine e posto, da mesma forma se eu estiver em um aniversário de criança)

Angelo net-Você aceitaria participar do concurso miss bumbum em 2017?

Vanessa Cardoso-não sei, não me acho capacitada ainda.

Angelo net-Como está sua expectativa para o concurso MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2017?

Vanessa Cardoso-estou muito feliz, vivendo e aprendendo muitas coisas, na fé vamos ganhar

Angelo net-Você se considera sexy?

Vanessa Cardoso toda mulher tem seu lado sexy

Angelo net-Qual seu perfil de homem ideal?

Vanessa Cardoso-Não tenho perfil certo, que me faça bem o resto é resto

Angelo net-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados?

Vanessa Cardoso-Comportados

Angelo net-Você se considera uma mulher ousada?

Vanessa Cardoso-Não

Angelo net-Qual parte do corpo gosta mais de exibir?

Vanessa Cardoso-Bumbum

Angelo net-Se considera um símbolo sexual?

Vanessa Crdoso-Jamais

Angelo net-Qual seu segredo de sedução?

Vanessa Cardoso-Aquela roupa e aquele batom

Angelo net-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar?

Vanessa Cardoso-Cada pessoa define seu limite.

Angelo net-Qual sua cor lingerie favorita?

Vanessa Cardoso-Preta

Angelo net-Qual seu tipo de biquíni favorito? Vanessa Cardoso

Nao existe favorito, o que eu provar e gostar é o favorito do momento)

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que já realizou?

Vanessa Cardoso-Já realizei vários, e é só o começo, se Deus quiser.

Angelo net-Qual o grande sonho profissional que deseja conquistar?

Vanessa Cardoso-Quero fazer um programa de tv)

Angelo net-Aceitaria posar nua?

Vanessa Cardoso-Não

Portal Angelo net-O que pensa sobre cirurgias plásticas?

Vanessa Cardoso-Renova seu alto estima, se pudesse faria sempre.  Só tenho silicone, mais tenho planos para fazer mais coisas esse ano  

Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do novo portal Angelo net onde você com toda certeza será um dos grandes destaques?

Vanessa Cardoso-Obrigada pela oportunidade da entrevista espero que gostem e queria pedir que entrassem no link abaixo e votem em mim para MUSA DO FUTEBOL POTIGUAR 2017. biejos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets