PORTAL ANGELO NET ENTREVISTA DÉBORA MARQUES

MUSA DO FLAMENGO.

ANGELO NET-Como começou sua paixão pelo flamengo ?

DÉBORA MARQUES-Na verdade é uma paixão de família,  minha mãe Luciana é Flamenguista,  meu pai João Luis também e por fim meu padrasto Heder. Não tem como não se apaixonar pelo Flamengo, Flamengo é raça, garra e se percebe que sua torcida é realmente apaixonada. Me entreguei também a toda essa admiração

ANGELO NET-Qual seu ídolo no futebol ?

DÉBORA MARQUES-Petchovik

ANGELO NET-Qual titulo inesquecível ?

DÉBORA MARQUES-Eu era super criança,  mas pela emoção que observei na rua o de 1999, Copa Mercosul.

ANGELO NET-Qual seu segredo para manter a ótima forma ?

DÉBORA MARQUES-Seria hipocrisia minha dizer que me mato na academia,  (risos), eu gosto muito de exercícios aeróbicos, entre eles aula de dança, step, bike indoor, porém peco muito na alimentação,  viva a boa genética meu anjo(risos)

ANGELO NET-Tem algum cuidado especial com o bumbum?

DÉBORA MARQUES Acredito que aula de step ajuda e digo para meu namorado não ficar beliscando para não ficar roxo. (Risos)

ANGELO NET-Acredita que mulheres de sucesso amedrontam os homens ?

DÉBORA MARQUES-Com certeza! Mulheres independentes e que vivem de sua imagem mais ainda! Alguns machões tem aquele pré-conceito,  se a mulher é muito curtida, desejada e conhecida dizem que é vagabunda. Tenho preguiça desse tipinho de homem...Acho que homens com essa mentalidade são inseguros.

ANGELO NET-Como costuma lidar com os comentário picantes de seus admirados em suas redes sociais ?

DÉBORA MARQUES-Me saiu bem. Desde os 17 trabalho como modelo e desde os 15 ouço fiu-fiu na rua. Se for muito desrespeitoso chamo atenção. Se não resolver corto laços.

ANGELO NET-Como é relação com seus admiradores ?

DÉBORA MARQUES-Isso é o que mais me orgulho. Sempre que posso vou lá curto e respondo os comentários. Sou muito querida graças a Deus. Não consigo responder via imbox pois são muitas pessoas. Mas sempre procuro ser mais gentil possível.

ANGELO NET-Você se considera sexy ?

DÉBORA MARQUES-Sim me considero. Como todas as mulheres tem dias que me sinto a última bolacha pacote, outros horrorosa, mas no geral sou me sinto muito bem sobre minha sensualidade.

ANGELO NET-Qual seu perfil de homem ideal ?

DÉBORA MARQUES-Homem seguro de si. Verdadeiro, antes um cafajeste assumido que um falso santo. Homem tem que ser seguro e passar segurança para mulher. Correr atrás do seu futuro e incentivar a mulher a também ter o seu.

ANGELO NET-Que tipo de ensaio gosta mais de fazer ousados ou comportados ?

DÉBORA MARQUES-Gosto ensaios que transmitam sensualidade sem vulgaridade, entende? Ousados e ao mesmo tempo comportados.

ANGELO NET-Você se considera uma mulher ousada?

DÉBORA MARQUES-Minha ousadia costuma ser controlada, pois se deixar meu querido, passo dos limites (risos)

ANGELO NET-Qual parte do corpo gosta mais de exibir ?

DÉBORA MARQUES-Sempre mostro minhas pernas, gosto delas, possuem uma leve definição

ANGELO NET-Se considera um símbolo sexual ?

DÉBORA MARQUES-As vezes. As vezes isso é bom, outras ruim. Enfim..

ANGELO NET-Qual seu segredo de sedução ?

DÉBORA MARQUES-Meu olhar, enquanto converso, com a vítima à ser seduzida (risos), um olhar matador, complementado por uma boa lábia é tudo.

ANGELO NET-Qual o limite entre ser sexy e ser vulgar ?

DÉBORA MARQUES-Eu tiro a medida da seguinte forma,  o sexy além de seduzir, encanta, tem mistério. Já o vulgar causa um certo impacto porém cheira a coisa barata.

ANGELO NET-Qual sua lingerie favorito ?

DÉBORA MARQUES-Eu amo uma lingerie vermelha em renda que usei na gravação de um vídeo clipe. Linda, super sexy...

ANGELO NET-Qual seu tipo de biquíni favorito ?

DÉBORA MARQUES-Amo biquínis cortininhas, dá um tcham no seios e valoriza o bumbum.

ANGELO NET-Qual o grande sonho profissional que já realizou ?

DÉBORA MARQUES-Apesar que não realizei nem 10% que desejo. Um dos foi foi desfilar numa passarela. Nunca achei que poderia por conta que não tenho altura para passarela, foi para uma marca de calça jeans em Rio do Sul. E ser locutora de uma rádio. Logo retornarei, pois gosto disso

ANGELO NET-Gostaria de deixar algum recado especial para os leitores do nosso site ?

DÉBORA MARQUES-Gostaria de agradecer você e a todos pelo carinho, e deixar muitos beijos a vocês.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets