A FORÇA DE NOSSAS PROVOCAÇÕES

NOSSA MÍDIA ALTERNATIVA CRESCE EM TODO PLANETA 

No histórico 15 de dezembro de 2017 nosso blog que ainda é um garoto alcançou a histórica marca de mais de 1 MILHÃO DE ACESSOS e mais de 25 mil postagens.

Estar diante de uma maquina tão poderosa como essa todas os dias e madrugadas não é uma tarefa fácil como muitos podem acreditar, pois o grande desafio não é buscar argumentos para escrever, mas sim disposição para seguir de guarda alta mantendo a mesmo sede do começo quando o meu conhecimento é praticamente zero sob este mundo onde escolhi me jogar de cabeça e construir uma nova identidade muito mais forte e convicta sob qual é o verdadeiro papel desta verdadeira maquina de conteúdo que piloto atualmente.

Não é fácil desviar das diversas tentações que existem neste novo caminho que escolhi trilhar para manter minhas convicções intactas durantes todos esses longos dias de caminhada que me fizeram chegar ate aqui de alma limpa, coração aberto e guarda alta não para me sentir superior a quem quer que seja, mas sim para olhar meus gigantescos desafios de frente e seguir firme com o proposito de não apenas informar mas também em buscar um incansável despertar de consciência naqueles que tem os mesmos direitos e deveres com nossa que eu.

  Nestes longos dias de lagrimas e sorrisos conheci diversas pessoas algumas poderosas e outras não algo que nunca permiti que interferisse no resultado final deste longo, belo e valioso trabalho, pois acredito que todos somos iguais e devemos cada um a sua maneira contribuir para a construção de uma sociedade com mais justiça e igualdade onde todos possam buscar a sua felicidade, pois cresci acreditando que o sol nasce para todos sem a menor distinção de credo, cor, raça ou opção sexual.

Nestes longos anos fiz poucos e valiosos amigos e ate o momento nenhum inimigo declarado devo confessar que não foi nada complicado escolher uma destas pessoas para simbolizar os amigos que tenho.

Não escolhi minha mãe apenas por ser minha e sim por ela ser a primeira pessoa que acreditou com toda a força de sua a alma e seu iluminado coração que era possível acreditar no louco sonho de um jovem que hoje carrega uma barba que simboliza sua evolução de se tornar um blogueiro.

Muitas coisas e pessoas me inspiraram para viver esse louco sonho de liberdade plena onde posso escrever o que quiser e da forma que eu quiser no momento em que eu quiser sem precisar pedir licença para quem quer que seja.

Mas o que mas me inspirou foi a força e a luz desta grande mãe que sempre me ensinou a valorizar e respeitar o ser humano tratando ao meu semelhante como eu gostaria de ser tratado.

Nos anos mais duros de minha vida busquei ser o homem mais feliz do mundo, mas graças aos valiosos ensinamentos de alguns amigos aprendi a lutar para ser o homem mais feliz do meu mundo. 
  
   

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets