GP DO JAPÃO
A categoria mais veloz do automobilismo mundial começa a viver as emoções da reta final da temporada, desta vez os pilotos aceleram no circuito dos campeões em Suzuka.
Hamilton demonstrou ter total controle de sua poderosa maquina que mas uma vez se mostrou extremamente consistente e a equipe só perde essa importante etapa da temporada se cometer um erro grave ou se seu equipamento falhar, algo que diante do espetáculo realizado no treino de classificação garantindo a ponta do grid colocando longos 6 segundos de vantagem sob seu grande rival o alemão Vettel da Ferrari.
Diante do fabuloso espetáculo protagonizado pelo piloto inglês a Ferrari começa aos poucos a ver que não tem muitas condições de brigar pela taça, pois ser 6 segundos mais lento do que seu oponente em uma categoria tão competitiva como essa onde os carros melhoram seu desempenho etapa a etapa significa que a equipe italiana está muito distante da vitória.
O dia só não foi pior para o alemão Vettel que fez o terceiro melhor tempo do treino, por conta da punição sofrida pelo outro piloto da Mercedes Bottas que foi obrigado a larga em apenas em sétimo por ter trocado o câmbio.
Isso coloca os rivais e grande campeões largando lado a lado se Vettel ainda quiser ser campão deve arriscar tomar a ponta na largada.
Ate a bandeirada.
0 Comentários