Header Ads Widget




BRASIL:COMEÇAMOS A FLERTAR COM O PERIGO

ESTADO DE ALERTA.

Está cada vez mais claro que a humanidade vive tempos bastante estranhos, basta analisar com calma os últimos acontecimentos.

Quando militares da ativa defendem sem o menor pudor uma intervenção militar justamente depois de terem sido cassados 54 milhões de votos em um golpe parlamentar protagonizado por um legislativo que tem uma gigantesca fatia de corruptos. 

Onde um homem que quer ser presidente de um país, marcado não apenas pela diversidade cultural, mas também social, é capaz de homenagear torturadores e garantir que bandido bom é bandido morto e que em seu governo cada brasileiro terá uma arma.

Um um parlamentar democraticamente eleito tenta na calada da madrugada aprovar uma verdadeira mordaça contra a liberdade de expressão nas tão populares mídias sociais.
Onde uma exposição de arte que é custeada por uma poderosa instituição bancaria estrangeira é impedida de ser exposta pelo prefeito da capital cultural do país.

É fundamental que a sociedade se levante e se faça apenas uma simples pergunta:

A quem interessa todo esse vergonhoso show midiático de falso moralismo?

Interessa apenas aqueles que ocupam cargos públicos e por conta de sua incompetência administrativa não conseguem dar respostas consistentes as demandas da sofrida e guerreira sociedade brasileira que da sinais claros de estar cansada ate mesmo para protestar contra a perda de direitos históricos retirados por aqueles que chegaram ao poder graças a nossa violentada democracia e demonstram não ter o menor apresso pela mesma preferindo sucumbir vergonhosamente ao entreguismo.

O estado não tem o direito de se intrometer naquilo que nossa sociedade deve assistir ou mesmo prestigiar.

Estamos de olho.    

Postar um comentário

0 Comentários