OBRIGADO GRANDE AMIGO LUIZ MENDONÇA


AGRADEÇO-Devo confessar que desta vez tenho uma enorme dificuldade para escrever este artigo pois posso resumir toda aquela homenagem que este grande líder me prestou em apenas duas palavras , MUITO OBRIGADO.




O QUE APRENDI COM LUIZ MENDONÇA-Mesmo com pouco tempo convivendo com esse grande homem posso dizer com extremo orgulho que aprendi muito com ele um ser iluminado com visão de futuro, apaixonado por sua terra que mesmo já tendo conquistado a maioria das coisas que deseja ainda tem muitos sonhos.

Ele apostou nos meus sonhos acreditando em um projeto inovador de comunicação alternativa. Esteve em minha casa ao lado de minha mãe e meus grandes amigos que também valorizam meu trabalho, me olhou nos olhos, me ouviu atentamente sendo franco e transparente,não me julgou ou fez uso de qualquer desculpa esfarrapada, nunca me fez qualquer tipo de exigência ou jogou sujo, diferente de muitos ele enxergou um operário da comunicação alternativa que merece não a velha bajulação mas sim respeito.

Amigo Luiz conte comigo sempre.

Obrigado aos amigos Ricardo Palma e Marcos Ché.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets