MINHA ALMA É VERMELHA-Sou morador de uma ilha cadeirante que ostenta uma barba negra que serve como escudo para minha alma e que por diversas vezes pensou em desistir de tudo por acreditar que não tinha lugar nessa sociedade opressora mas que também é moleque inquieto que sonha em mudar o mundo.
Derrubei diversas lagrimas antes de conquistar essa barba que para muitos é apenas algo genético mas para mim tem o significado da maturidade é uma conquista decorrente das batalhas que vi contra o meu lado negro nestas madrugadas.
Hoje depois de muito sangue, suor e lagrimas posso exibir com um enorme orgulho esse esquerdista louco não apenas como um símbolo de comercial do meu grupo de comunicação alternativa mas com um honroso simbolo de vitória daquilo que conquistei.
Me sinto extremamente orgulhoso de ver figuras que eu tanto admiro como o magnifico cantor e compositor Tico Santa Cruz não apenas defendendo a democracia mas também defendo uma abertura da mídia que possa divulgar a informação de forma clara.
Ao mestre Chico agradeço não apenas como seu admirador mas também como democrata por sua coragem em defender os direitos do povo brasileiro.
0 Comentários