MUSA DA COPA RÔ FRAGA REVELA NOVIDADES PARA 2016


ENTREVISTA-A maravililhosa top concedeu uma entrevista incrível ao nosso blog onde falou de abssolutamente tudo de maneira extremamente franca sobre tudo


RÔ FRAGA-Alem de ser uma linda mulher ela é extremamente educada qualidade rara nos tempos atuais uma verdadeira dama dona de um olhar penetrante e curvas perfeitas.



A top foi eleita musa oficial da última edição da copa do mundo em 2014.


A loira também participou do concurso miss bumbum representando o estado do Piauí 


A bela foi capa de uma famosa revista masculina com um ensaio em um estádio de futebol.


ANGELO NET-Como foi o começo de sua carreira ?

RÔ FRAGA-comecei fazendo desfiles,peças de teatros,e depois começaram a me chamar para participar de concursos de beleza,e pautas para tv.



ANGELO NET-Como começou sua Paixão pelo Palmeiras ?

RÔ FRAGA-Minha irmã tinha um ex namorado que era Palmeirense roxo,aí induziu quase a família inteira a torcer para o Palmeiras,menos uma irmã.


ANGELO NET-Qual seu conselho para uma jovem que está começando no mundo da moda?

RÔ FRAGA-Tem que ficar atentas,pois eu mesma quase cai em vários golpes,tem gente muito maldosa nesse meio e em todos os outros né,querendo iludir e enganar.




ANGELO NET-Pode contar algum segredo de beleza ?

RÔ FRAGA- Acho que acordar cedo,fazer exercícios físicos regularmente e beber muito água.


ANGELO NET-Como foi a experiencia de fazer um ensaio sensual em um estádio de futebol ?

RÔ FRAGA-Gostei muito,foi diferente de tudo que eu já tinha feito antes,fiquei muito feliz com o ensaio e com o resultado.


ANGELO NET-Qual seus projetos para 2016 ?

RÔ FRAGA- Eu tenho alguns projetos em andamento,um deles é ser repórter de um  quadro de um programa novo,que vai ao ar ainda neste ano.


ANGELO NET-Como costuma lidar com o assédio masculino ?

RÔ FRAGA-Eu sou bem resolvida quanto a isso,já estou acostumada e sei me sair bem desse tipo de assédio do público em geral,inclusive de mulheres,mas faz parte do meio frequento e do trabalho que realizo né?então tranquilo.


ANGELO-Você possui algum segredo de sedução ?

RÔ FRAGA-Não tenho nenhum segredo,a sedução a arte de seduzir vem na hr,sem ensaios sem segredos,sou ótimo sedutora quando quero e quando estou interessada na pessoa,a sedução flui naturalmente...



ANGELO NET-Como você é uma estrela tradicional em nosso blog gostaria de deixar algum recado especial para seus admiradores ?

RÔ FRAGA-Gostaria de agradecer a vc a oportunidade de falar um pouquinho mais de mim no seu blog,um Bj bem carinhoso para meus fãs e pra você que sempre foi tão querido e atencioso comigo,em breve novidades para seu blog em primeira mão.
Super beijo


SIGA TOP RÔ FRAGA NAS REDES SOCIAIS-rofragaoficial















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets