ANGELO NET-ENTREVISTA EXCLUSIVA-FUNKEIRA KARLA DIAS




ANGELO NET-A morena consedeu entrevista exclusiva ao nosso blog, onde fez grandes revelações e falou sem rodeios sobre absolutamente tudo.



KARLA DIASfez festinha com jogar do Corinthians, confessa que jogador levou ela embora (rsrs) depois ter bebido muito




PERFIL MDIDAS Idade 30 anos Atura 1,68 Busto 80 Quadril 100 Cintura 75 Coxa 60 Manequim 38 / 40 Signo escorpiao Comida predileta massas




ANGELO NET-COMO COMEÇOU VOCÊ A CARREIRA ?


KARLA DIAS-Trabalhava com eventos..show na minha cidade..aí conheci empresário me chamou dança entrei grupo..Depois foi surgindo outras oportunidades ..concurso assim por diante


ANGELO NET-COMO É PRA VOCÊ REPRESENTAR O CORINITINHAS NESTE CONCURSO ?


KARLA DIAS-Pra mim esta sendo uma honra poder participar desse concurso como musas das torcida , uma expectativa  grande super ansiosa pra final, anida mais pelo Corinthians que amo. 


ANGELO NET-COMO É SEU ENVOLVIMENTO COM FUTEBOL ?



KARLA DIAS-(rsr) acompanho jogos mais pela TV. ..mais sempre estou em festa acaba conhecendo alguns jogadores








ANGELO NET-VOCÊ É MUITO BALADEIRA?





KARLA DIAS-Curto balada ..mais como viajo muito por causa minha carreira as vezes curto fica em casa matando saudades da família



ANGELO NET-VOCÊ SE CONSIDERA SEXY ?





KARLA DIAS-Seu me acho sexy (rsrs) sim tenho meu lado atraente que homens gosta ..tipo sedutora isso chama muito atenção . Que homem que não gosta não é


ANGELO NET-VOCÊ TEM ALGUM CUIDADO ESPECIAL COM A BELEZA ?


KARLA DIAS-Beleza pra mim e tudo malho muito..cuido alimentação ..tenho personal que pega no me pé (rsrs) , meu corpo tem de estar sempre bem


ANGELO NET-VOCÊ GOSTA DE SEDUZIR ?



KARLA DIAS-Olha meu trabalho e dançar ..seduzir e a consequência da dança. .depende como cada um vê,Gosto seduzir e ser seduzida rios mais por pessoa que estou afim


ANGELO NET-QUAL SUA PRINCIPAL ARMA DE SEDUÇÃO ?




KARLA DIAS-OLHAR



ANGELO NET-ANGELO NET-VOCÊ TOPARIA POSAR NUA ?


KARLA DIAS-Olha posso dizer hoje diria que não. ..mais amanhã posso até muda opinião


VOCÊ ADORA POSTAR FOTOS PICANTES EM S
UA REDE SOCIAL, COMO VOCÊ REAGE AOS COMENTÁRIOS MASCULINOS ?



KARLA DIAS-Bom forma natural ..Se postei e pra ter comentários ..seja bom ou crítica se abusar excluo , mais meus fã sabe como me elogia tenho carinho enorme por eles .


ANGELO NET-O QUE ACHA DE COMENTÁRIO TIPICAMENTE MASCULINOS COMO GOSTOSA OU DELICIA ?


KARLA DIAS-Pra mim gostosa quer dizer linda desejada corpao ..mais prefiro comentário mais discreto



ANGELO-NET-VOCÊ RECEBE MUITAS CANTADAS ?



KARLA DIAS-Muitas perco até contas ..principalmente face nem. .mais relevo boa faz parte


ANGELO NET-VOCÊ É MUITO NAMORADEIRA?


KARLA DIAS-Já 
fui muito , hoje estou bem TRANQUILA


ANGELO NET-VOCÊ JÁ NAMOROU ALGUM FAMOSO ?


KARLA DIAS-NÃO NAMOREI, MAS JÁ FIQUEI (rsrs)




ANGELO NET-QUAL SER PRINCIPAL DIFERENCIAL DAS OUTRAS MUSAS ?




KARLA DIAS-Não vejo diferença cada uma tem sua beleza


ANGELO NET-QUAL SUA ARMA PARA VENCER ?


KARLA DIAS-Acho que pra vence sorte mais nada


ANGELO NET-COMO SERÁ SUA CAMPANHA ?



KARLA DIAS-COM A AJUDA DOS MEUS FÃS


ANGELO NET-VOCÊ GOSTA DE SE EXIBIR ?


KARLA DIAS-Não sou
que sou , simples verdadeira neste mundo ninguém é melhor que ninguém.



KARLA DIAS-Romântica autêntica ..sincera ,falo o que penso



ANGELO NET-VOCÊ SE CONSIDERA UMA MULHER OUSADA ?


KARLA DIAS-Não considero normal




ANGELO NET-VOCÊ PREFERE FAZER ENSAIOS OUSADOS OU BEM COMPORTADOS ?



KARLA-Quero todos meus fã torcem por mim , conto com ele .meus seguidores face da minha fã pág, sem eles não sou Karl a dias , quero agradecer cada um com meia super beijos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets