CANDIDATAS FAZEM PROTESTO CONTRA ORGANIZAÇÃO DE CONCURSO DE BELEZA


GATAS DO BRASIL-Ontem foi realiza em SP a grande final do concurso gatas do Brasil, as candidatas Juliana Maia que representou o estado do Paraná e Jéssica feiticeirareprsentante do Espirito Santo, fizeram protestos em suas redes sociais.



JÉSSICA FEITICEIRA "Galera !!!
Venho publicar aqui , uma verdade , está na reta final do concurso Gata do Brasil , feita pelo Lindberg Alves Assessoria ? Aaaah não .... Sabe pq ? Pq e uma falta de profissionalismo o concurso e uma pura mentira, eu entrei na inocência como outras candidatas (poucas) , pq e comprado !!!!! Paguei pela inscrição , no contrato que assinei e que reconheci a minha assinatura. Prometia mídia e pautas em programas de TV , e deve algum ????? Não , só promessa e promessa pra mim e na igreja. Sendo que o site e uma merda , que ficava fora do ar toda hora e qnd voltava menina que não é neim conhecida estava na frente . 
Um assessor de impressa ser assim ? Que não sabe nem escrever o português correto ! Ai gente vamos estudar .... 
Me pediram para não publicar mas vou publicar sim, pq o povo têm que ver a verdade que está rolando. E a reta final ? Ai nem vou falar nada, menina que estava com apenas pouquíssimos votos e está na final ? 
Infelizmente hoje o mundo e envolvido pelo dinheiro e dinheiro até compra o caráter das pessoas. 
Vou dizer estou muito chateada pelo esse investimento que não deu em nada, apenas joguei dinheiro no LIXO. Tudo isso do meu contrato assinado pode gerar processo , sim ! 
E outra e neim quero o meu dinheiro de volta, não !!!! Pode desfrutar do seu Natal ser gordo ! 
A verdade está aqui "



JULIANA MAIA"Me perguntaram pq eu não fui na final do concurso gata Brasil sendo q eu fui classificada!  então ta: 
1• o nome do concurso deveria ser " barangas Brasil" ( tem algumas exceções em não estou falando de todas)
2• eu já sabia quem seria as vencedoras pq eu ia ter mais gastos do q eu já tive (2.500 p inscrição +despesas)
3• gata Brasil seria um conjunto de beleza e não só a piriquita p uma canditada ir p final mostrando(vergonha)
4• tudo q é muito barato muito fácil ninguém quer, e se fosse um concurso sério não haveria a necessidade de uma canditada sair só de lingerie pelo aeroporto (isso é vergonhoso sinto vergonha de um 
dia ter participado desse concurso) 
5• só não vê quem não quer q foi roubo e só olhar a canditada Talita Cogo linda com o corpo perfeito, mas não, mesmo com toda a beleza q ela tem não ficou nem em terceiro lugar?? E olha q ela estava presente na final! Tem q rir né? 
6• o dono do concurso não passa de um picareta q inventou, mentiu, enganou e arrancou dinheiro de algumas canditadas (inclusive meu) 
Bom querido faça bom proveito dessa miséria, pra mim não fez falta nenhuma e tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas boas, honestas (raridade nesse meio). 7• só espero q no próximo ano nenhuma modelo, moça, menina caia nessa furada! ''


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets