Header Ads Widget




PT-A FORÇA DE LULA-ELEIÇÃO PRESIDENCIAL-2014










DILMA-A REPRESENTANTE DA ESTRELA-Mesmo disputando sua segunda eleição para presidente, a candidata não consegue empolgar a nação que deseja mudança, não apenas nos nomes, mas sim na maneira de se fazer política.

 A candidata tenta mostrar que ela representa a segurança para os rumos do país e que pode inovar na gestão diminuindo a burocracia dos pequenos empresários, aumentando a eficiência em serviços públicos fundamentais como saúde e educação.

O sucesso da copa do mundo fora de campol mostra que o Brasil conquistou o respeito da comunidade internacional.

Na economia os números negativos, baixo consumo dos brasileiros que agora se deparam com as altas dívidas dos cartões de crédito contraídas nos tempos do governo Lula, a alta taxa de juros básico, que ela prometeu reduzir e a visível dificuldade que os membros do governo tem em admitir que as obras de infraestrutura que são fundamentais para um crescimento equilibrado e sustentável de qualquer país.

Setor social-Essa é sem duvida alguma o grande trunfo da candidata, mostra um país que está verdadeiramente acabando com a miséria, fazendo deste país mais justo e igualitário dando uma oportunidade para juventude se tornar empreendedora, tendo não apenas a tradicional universidade como janela para um novo amanhã, mas sim um conjunto de escolas técnicas com uma infinidade de cursos.


A manutenção de um programa social como bolsa família são sem duvida alguma fundamentais para a evolução de um país, programas de habitação como minha casa minha vida, que valorizam as mulheres é um complemento fundamental para essa evolução.


A FORÇA DE LULA-Acredito que falte para a candidata ser um pouco mais vibrante em sua campanha, chamar mais os seus militantes para as ruas em defesa deste projeto que está em curso, que ela possa mostrar que não é apenas a representante que fez muito, mais uma representante que também poderá inovar na forma de fazer as grandes mudanças.


FALTA DILMA SER UM POUCO MAIS DE LULA.     

Postar um comentário

0 Comentários