Gaby Souza-Miss bumbum-Minas Gerais-2013-Perfil

Nome: Gaby Souza
Idade: 24 anos
Altura: 1,62
Peso: 63 kg
Medida do Bumbum: 98 cm
Busto: 90 cm
Cintura: 68 cm
Um homem perfeito: alguém que me cuide.
Uma mulher bonita: Uma mulher feliz, essa é uma mulher bonita.
Livro: O poder
Filme: Batman
Perfume: Chanel N°5
Ser feliz é? Estar em paz consigo mesma.
O que você faz para manter a forma? Musculação e exercícios aeróbicos.
Ficou nervosa na hora das fotos? Não
Um momento feliz na sua vida? Tive muitos, aliás, todos os dias tenho algum momento feliz. A vida é feita de fragmentos de momentos felizes, já que felicidade plena não existe.
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Normal, quero ser o melhor que eu possa ser respeitando a minha beleza que é só minha.
Para você o que define um bumbum bonito? Um bumbum proporcional, sem celulites e sem plásticas. Natural.
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê? Não
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Nunca reparei nisso em homens.
O que um homem precisa para te conquistar? Lealdade
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? As pernas, malho bastante, acho elas perfeitas.
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo? Não tenho idéia, mas um bumbum bonito tem poder em qualquer lugar e circunstância.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Porque quero mostrar pra todas as meninas que podemos representar a beleza e a sensualidade sem excessos estéticos.
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você: Sou a legítima mulher brasileira. Mineira, morena da cor de cravo e canela que tempera muito bem nossa cultura com um toque de sensualidade. 100% original

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets