Chistiane Guimma-Miss bumbum-Mato Grosso-2013-Perfil

Nome: Christiane Guimma
Idade: 27 anos
Altura: 1,77
Peso:70 kg
Medida do Bumbum:110 cm
Busto:99 cm
Cintura:65 cm
Um homem perfeito: Ainda não achei kkkkk
Uma mulher bonita: Paola Oliveira
Livro: O Poder
Filme: Avatar
Perfume: Lola
Ser feliz é? Vejo a felicidade como momentos. Não conseguimos ser felizes toda hora mais podemos ir atrás do que nos deixa feliz.
O que você faz para manter a forma? Às vezes tento fazer dieta e academia kkkkkkk
Ficou nervosa na hora das fotos? Não, amo fazer fotos.
Um momento feliz na sua vida?  Estar com a minha família reunida
Como você lida com a competição com as outras candidatas do concurso? Super tranqüilo. Todas são maravilhosas e cada uma tem seu charme a parte.
Para você o que define um bumbum bonito? Empinado, liso e redondo.
No homem é importante ter um bumbum bonito? Por quê?  Sempre, também gostamos de apreciar o bumbum deles!
Se tivesse um concurso para definir o Mister Bumbum Brasil em quem você votaria? E por quê? Não sei, tenho que analisar, vou começar a reparar!
O que um homem precisa para te conquistar? Amor verdadeiro e cuidado.
Parte do seu corpo que mais gosta? E por quê? Bumbum, porque acho lindo kkkkk
Por que você acha que o ‘bumbum’ exerce tanto fascínio sobre os homens brasileiros e no mundo?  Eu acho que já está no extinto do homem. Eles amam bumbum, amam ver a mulher nua de costas na hora de fazer amor.
Por que você acha que merece ganhar o concurso Miss Bumbum Brasil 2013? Porque não sou só um bumbum lindo, sou um conjunto de qualidades.
Deixe uma mensagem para os internautas do seu estado, do Brasil e do mundo para que votem em você: Gostaria de agradecer por já ser a miss bumbum Mato Grosso, por estar neste concurso de nível nacional, que tem uma repercussão internacional e representando o meu mato grosso que é meu estado do coração! Peço pra votarem muitoooooooo neste meu bumbum aqui kkkkkk

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets