O presidente dos Estados Unidos da América Donald Trump tem sacudido o planeta, ameaçando não apenas os imigrantes, mas também a vizinhos como México, Colômbia, Cuba e a Dinamarca, uma aliada histórica dos Estados Unidos.
O JOGO DO IMPÉRIO
Está cada vez mais claro que Trump não tem o menor respeito pelo resto do planeta e sabe que em termos de desenvolvimento econômico e social com as potências que lideram o novo mundo Rússia e China e por isso tem como foco atacar não apenas a Venezuela, mas qualquer outro país para seguir no todo do mundo já que em um novo mundo multipolar não existe uma potência dominante algo que os Estados Unidos não aceitam.
O que mais chama atenção no terremoto político que o planeta vive é atualmente a fraqueza da Europa que sempre atuou como um bloco forte, mas está atualmente perdida, um bom exemplo disso é a França um país com um gigantesco de invasões a diversos países africanos em relação ao assalto a Venezuela está dívida.
Enquanto o presidente Macron celebra a invasão dos Estados Unidos que trará a democracia, a Venezuela, a líder da oposição de extrema-direita Marine Le Pen condenou a invasão.
Enquanto os gigantes do velho continente foram extremamente discretos em seus posicionamentos.
Ontem foi a Venezuela, amanhã pode ser você abra os olhos.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)







0 Comentários