A atitude para lá de grosseira do atacante brasileiro Vinicius JR com o seu treinador Xabi Alonso durante o maior jogo do planeta bola, o clássico entre Real Madrid é FC Barcelona, sem dúvida alguma acendem um sinal de alerta não somente no Real Madrid, mas também na seleção brasileira.
É fato que nenhum jogador gosta de deixar o gramado em um clássico tão valioso como esse, mas ter respeito ao chefe, aos colegas de trabalho e sua apaixonada e exigente torcida são fundamentais para um jogador de enorme talento que deseja entrar para a grande galeria de ídolos do Real Madrid.
Vinicius não deve ser crucificado em praça pública, pois é um ser humano que comete erros e possui muitos defeitos e muitas virtudes como qualquer ser humano, mas precisa aprender que se declarar guerra ao seu treinador ou ao presidente do Real Madrid Florentino Pérez será derrotado.
Vinicius precisa aprender que a era Ancelotti, onde ele conquistou merecidamente o prêmio de melhor jogador do mundo, terminou e agora é comando por Xabi Alonso e que não é um intocável e disputará posição como qualquer outro jogador.
Vinicius precisará para com ataque, estrelismo e jogar futebol.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)



%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários