O espírito competitivo de qualquer jogador sem dúvida alguma deve ser celebrado, mesmo dividindo a apaixonada e exigente torcida do Santos Neymar ainda pode ser considerado um ídolo da torcida, ao ser a sua geração que conquistou a última copa liberadores da equipe alvinegra.
Mas o que a torcida assistiu no confronto contra o finalista da copa libertadores Flamengo foi um jogador extremamente mimado que reclamou de tudo e todos, quase foi expulso, deixou seus companheiros de clube expostos na mídia.
A temporada de retorno à elite do futebol canarinho é desafiadora para qualquer equipe, para o Santos que enfrenta uma crise financeira esse desafio é ainda maior.
É cristalino que muitas contrações não deram o retorno esperado em termos táticos e técnicos, mas para a torcida do clube paulista atualmente o que importa é salvar a equipe do segundo rebaixamento de sua história.
Nesta últimas rodadas vencer é algo fundamental, o grande problema é que o principal atacante do time santista não parece interessado em liderar a equipe santista na luta contra rebaixamento e sim salvar sua imagem diante da mídia especializada.
O Santos precisa de um líder verdadeiro, algo que Neymar já provou por diversas vezes que não sabe ser.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)



%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários