“BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO” CHEFE DE QUADRILHA E EX-PRESIDENTE DE EXTREMA-DIREITA LIBERAL JAIR BOLSONARO
Pela primeira vez na história do Brasil, militares canalhas e um ex-presidente da república foram condenados por crimes cometidos contra a democracia brasileira.
A democracia brasileira não é perfeita, mas sem dúvida alguma é somente no regime democrático dias como o de hoje 11 de setembro de 2025 são possíveis.
O fim do julgamento do golpe faz justiça por todas as vítimas do golpe militar de 1964.
O que assistimos nos últimos dias foi o STF rapar o erro cometido durante o golpe contra a ex-presidente democraticamente eleita petista Dilma Rousseff.
Jair Bolsonaro não vai somente ver o sol nascer quadrado, mas também vai para a lata do lixo da história, assim como seus capangas que atuaram não somente para derrubar o governo democraticamente eleito pela força do voto de confiança da maioria do povo brasileiro.
O que assistimos nestes últimos meses foi o funcionamento pleno do poder judiciário que investigou e condenou os líderes do golpe.
O Brasil mostrou na prática o que ser soberano, o que vimos hoje deve ser exibido e estudado nas escolas públicas brasileiras para que nossas crianças e jovens saibam a real história deste país.
Jair Bolsonaro, que durante suas quase 3 décadas no parlamento sempre vestiu a capa da falsa moralidade, agora será reconhecido por este meio de comunicação alternativa como um ex-presidente liberal condenado.
Justiça pelas mais de 300 mil vítimas da pandemia de Covid-19 e pelas vítimas dos tristes anos de chumbo.
Durante mais de uma década de atuação este veículo de comunicação alternativa pagou um preço alto nos mais diversos sentidos por escolher defender as bandeiras do estado democrático de direito, os direitos humanos e uma democracia verdadeira.
Essa escolha não é uma tarefa simples, pois vivemos os desafios diários de uma sociedade perversa e capitalista, mas aqui seguimos de guarda alta, firmes, fortes e combativos travando o bom combate sem aceitar ser esquartejado ou jogo sujo de quem quer que seja.
A luta ainda vale a pena, o Brasil é dos brasileiros.
Amanhã vai ser outro dia.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)



%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários