Header Ads Widget




O PODER DA COMUNICAÇÃO NOS BASTIDORES DO PODER

Vivemos a era das redes sociais onde todos os perfis publicam o que querem, como querem e da forma que querem, algo valoroso para nossa jovem democracia que tem sido extremamente atacada pelos inimigos do país.

 

Segundo um velho ditado, papel aceita absolutamente tudo, as redes sociais que infelizmente ainda não foram regulamentadas também aceitam tudo.

 

O que temos visto nos últimos tempos são “MILAGRES’ aqueles que em outros tempos eram atacados em postagens sistemáticas sem o menor argumento, hoje são exaltados como grandes lideranças e referências históricas.

 

Aqueles que acompanham atentamente o peso jogo do poder onde o VAR não existe e do pescoço para baixo é canela, sabem que metamorfose ambulante existe apenas no grande sucesso bom baiano maluco beleza Raul Seixas o que existe de fato é um grande jogo de interesses pessoais e projetos de poder onde muitos acabam chutando a credibilidade e a responsabilidade editorial fazendo o leitor e eleitor de peteca.

 

Uma das grandes belezas da democracia, que tem suas falhas, mas ainda assim é o melhor regime criado pela humanidade, é que cada um de nós tem o direito de colocar o seu nome e a sua face para julgamento popular.

 

Outra grande beleza de nossa jovem democracia é que não precisamos ser filiados a um partido político para fazer política.

 

Escrever um editorial como esse é uma ação política de um operário da comunicação alternativa que sempre fez questão de deixar suas posições políticas extremamente cristalinas e nunca fez os queridos e as queridas leitoras e leitores de peteca.

 

O fato de não de nunca ter feito o querido leitor e eleitor de peteca não faz deste operário da comunicação alternativa um herói, mas sim um líder de um veículo de comunicação alternativa que em mais de uma década de atuação firme e verdadeiramente propositiva foi extremamente coerente com aquilo que acredita

 

Se o Blog do Provocador fosse um cidadão ele teria 16 anos e em 2026 seria um jovem eleitor estreando diante da moderna urna eletrônica.

 

Se o Blog do Provocador fosse um político e se convertessem as visualizações em votos, o Blog do Provocador poderia ser um deputado federal em quarto mandato.

 

É fundamental que o querido leitor e eleitor tenha plena consciência de que enquanto fazemos as contas para sobreviver a este duro 2025 a classe política já está atuando nos bastidores do poder costurando alianças estratégicas com os mais diversos setores buscando sobreviver a guerra eleitoral que será 2026.

 

Todos os nomes podem ser colocados para disputar absolutamente, tudo o que não podemos perder de vista é a quem interessa este jogo de especulações e a quem de fato estes possíveis candidatos servem.

 

Todos dizem que buscam nosso voto de confiança para servir a sociedade, mas, na verdade, eles desejam servir somente um projeto de poder.

 

Mesmo sendo muito jovem o Blog do Provocador que ainda não pode ter carteira de motorista, mas que em 2026 poderá votar seguirá travando o bom combate político com o máximo respeito aqueles que defendem a democracia sem querer fazer jogadas com os seus queridos leitores buscando levar informação e análise política de qualidade nestes tempos tão duros para a nossa jovem e valente democracia sem ataques sujos abaixo da linha da cintura sempre com a maior responsabilidade editorial.

 

GRANDES PODERES EXIGEM GRANDES RESPONSABILIDADES.

 


Postar um comentário

0 Comentários