O ex-presidente da república liberal de extrema-direita Jair Bolsonaro, ao ostentar a tornozeleira eletrônica em uma entrevista coletiva na câmara dos deputados, abriu a porta da cela ao descumprir a decisão do ministro do STF Alexandre de Morais.
A determinação do ministro Alexandre de Morais foi extremamente clara: Jair Bolsonaro não deve dar entrevistar e utilizar redes sociais ao ostentar o tornozelo monitorado com a meia arriada no estilo jogador de futebol e dizer abertamente que segue somente as leis de DEUS Jair Bolsonaro abriu a porta da cela antes de ser condenado.
Independente se concordamos ou não com as determinações do ministro Alexandre de Morais não se pode negar que o ministro tem um profundo conhecimento político e sabe que a capital federal é atualmente uma panela de pressão e determinou que os advogados de Jair Bolsonaro expliquem a suprema corte o que levou o ex-presidente a descumprir a determinação judicial.
O prazo determinado por Alexandre de Morais termina às 21:13 desta terça-feira, a defesa do ex-presidente garante que irá responder ao STF.
Com a tática de radicalizar, Jair Bolsonaro busca virar herói da extrema-direita em uma jogada arriscada que pode levar a cadeia.
%2013.37.35_cdcde616.jpg)



%2014.00.23_bac54447.jpg)



0 Comentários