Header Ads Widget




EXCLUSIVO: TOP INTERNACIONAL MONIQUE ALBUQUERQUE REVELA: ” SOU GOSTOSA, ADORO SEXO E MEXER COM A IMAGINAÇÃO DOS HOMENS”


A gata que faz gigantesco sucesso nas diversas plataformas digitais e já brilhou em cenas para lá de apimentados e atualmente brilha com seu estilo ousado e provocante no velho continente na Albânia onde faz sucesso estrondoso levando seus fieis e apaixonados admiradores ao delírio, fez revelações exclusivas ao Blog do Provocador em um bate-papo revelador.

 

A top revelou que as ideias para suas fotos nas redes sociais surgem na hora, esse sem dúvida alguma é um dos segredos do seu sucesso.

 

Quando o assunto são as cantadas do público, a bela é muito direta e revela que já recebeu cantadas de mulheres.

 

Sim, várias vezes, apesar de ser bissexual, é difícil me interessar por mulheres”

 

Sobre nudez, a rainha dos conteúdos adultos é categórica ao afirmar que é totalmente desinibida e exibicionista assumida e garante que seu corpo é totalmente natural.

 

As partes do seu corpo escultural são seios e bumbum.

 

O tipo de biquíni que mais gosta é cortininha.

 

Sobre os comentários picantes em suas redes sociais, a bela deixa claro.

 

‘Alguns eu apago porque acho desnecessário, mas os outros eu respondo’

 

Quando o assunto é mexer com a imaginação do público masculino, a beldade dá um show de originalidade e maturidade.

 

“Eu gosto da situação mesmo porque sou exibicionista”

 

A top Monique Albuquerque mostra enorme inteligência e maturidade ao assumir seu estilo exibicionista, revelando que adora ser reconhecida como uma verdadeira gostosona.

 

A cor lingerie que mais gosta é vermelho, a cor da paixão.

 

Sobre o bumbum da mulher brasileira ser tão admirado no mundo inteiro, a popozuda que possui 110 cm de bumbum diz:

 

“As brasileiras são as melhores do mundo por conta do corpo escultural que temos, apenas as brasileiras têm o que os homens gostam”

 

A estrela do mundo erótico deixa a modéstia de lado e dispara:

 

“Sim claro, e amo ter esse pensamento porque eu adoro mexer com a cabeça dos homens”

 

A diva sexy que atualmente brilha no velho continente fala sobre como é sua relação com o público na Albânia.

 

‘Os homens albaneses são bem educados, sabem tratar bem as mulheres por aqui”.

 

A estrela internacional falou sobre como está sendo sua temporada no velho continente.

 

“Está sendo uma experiência maravilhosa, eu precisava dessa virada de chave na minha vida para viver o que sempre gostei, a liberdade de conhecer culturas, conhecer pessoas e experiências diferentes”

 

Monique tem como diferencial na atuação a originalidade e criatividade que fala sem papas na língua sobre o gigantesco prazer que sente em ser um símbolo erótico e fazer parte da imaginação do público masculino.

 

A morena diz sem frescura que se fosse homem se pegaria.

 

“Eu sou uma mulher incrível, independente e ainda bonita então com certeza me pegaria”

 

Quando o assunto é o estilo provocante de seus figurinos ousados e top dispara.

 

“O que é bonito tem que ser admirado”

 

Sobre suas cenas para lá de apimentadas, Monique garante que já enjoei, na verdade, mas quando fiz assistia muito.

 

A sedutora garante que na intimidade brincadeiras estão liberadas, mas ressalta que respeito ambas as partes é fundamental.

 

“Tem que ser aquele tapa com vontade de quero mais, mas que não machuca, gosto de algo mais selvagem Eu gosto de mandar, mas tem momentos que gosto de ser dominada”

 

Sobre seu diferencial como atriz, a bela, reconhecida internacionalmente como uma das maiores estrelas do mundo de conteúdo, diz sem receio.

 

Mas minhas cenas entro de cabeça, e me dedico 100% para que aquela cena fique o mais natural possível. Acho que meu diferencial seja gostar de gravar, eu gosto de sexo, então isso ajuda muito”

 

Monique revela detalhes sobre a rivalidade que existe entre as estrelas do milionário mercado de conteúdo adulto.

 

“Rivalidade se cria por mulheres inseguras, eu não possuo rivalidade com ninguém. Na verdade, as pessoas que tem rivalidade comigo”

 

Quando o assunto é sexo, a poderosa de apenas 28 anos é extremamente direta sem papas na língua.

 

Sim, eu gosto bastante de sexo. No trabalho é bacana, mas na minha vida particular sou bem mais, sou um pouco ninfomaníaca, sinto muito prazer todo dia, mas porque sou solteira. Quando tinha namorado era todo dia”. (risos)

 

 A top garante que voltará às plataformas digitais com conteúdo exclusivo que já está gravado.

 

Sem dúvida um dos grandes segredos do gigantesco sucesso da diva sexy Monique Albuquerque que irá conquistar não apenas o velho continente, mas também outros cantos do planeta além de sua beleza e sensualidade é a sua originalidade falando sobre absolutamente tudo de forma franca e direta deixando aquele gosto de quero mais para aqueles que conhecem seu belo trabalho.

 



Postar um comentário

0 Comentários