FRANCIELY FREDUZESKI REVELA SEGREDO DE BELEZA




A bela atriz Franciely Freduzeski que atualmente brilha nas plataformas digitais com conteúdo provocantes, revelou com exclusividade ao Blog do Provocador seus segredos de beleza.

 
Agora mais do que nunca devido à fibromialgia, preciso manter meus exercícios físicos em dia. Preciso manter meu peso em dia também.  Porém, isso nunca foi problema. Meu corpo sempre foi esse. Meu segredo é filtro solar. Não gosto de marquinhas. Gosto de ser branquinha por inteiro porque isso é bom para as fotos. E acho vulgar as marquinhas de biquíni. Opinião minha tá! Tento dormir bem. Não troco dia pela noite. Sou totalmente dia. Óbvio que nos fins de semana saio e me divirto. Bebo um pouco, mas sei segurar minha onda. Não fumo. Não uso drogas. Vou à dermatologista a cada 2 meses e só”
 
A morena brilhou em diversas telas, é um grande exemplo de como envelhecer com sabedoria.
 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets