EXCLUSIVO: FRANCIELY FREDUZESKI FALA SOBRE SEU ESTILO SEXY AOS 45 ANOS



A morena que brilhou na TV em diversas novelas e comerciais revelou ao Blog do Provocador com exclusividade sobre como lida com o fato de ser uma diva sexy das plataformas digitais feitas para maiores.

 

Acho que quanto mais envelheço me sinto melhor comigo mesma. Óbvio que Deus me deu um presente que minha genética é ótima. Meu corpo para mim continua o de sempre. Não tenho cirurgias plásticas, lipoaspiração. Tenho somente silicone que me arrependo de ter colocado, mas já foi.  Sempre me senti uma mulher muito sensual. Beleza sem sensualidade não significa nada e acho que esse é o meu forte. Acho que por começar a trabalhar como modelo desde os meus 12 anos ganhei bastante bagagem e aprendi que mais me favorece. Passei por um processo longo bem ruim da minha vida que foi quando fui diagnosticada com fibromialgia, então tive que sair do fundo do poço ou me atolar mais ainda. Lentamente fui voltando à minha vida e os pedidos de voltar a postar meus pés foram me dando gás porque eu nem sabia mais se eu sabia fotografar, ser sexy, se eu era bonita, atraente…. Deu um nó nas minhas ideias e gradualmente vi que a minha essência continua a mesma e essa sou eu.

 

A gata dá um verdadeiro show de ousadia e originalidade nas diversas plataformas digitais em que está presente com seu estilo para lá de apimentado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News

Gadgets