A pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Séculos mostra a gigantesca rejeição do ex-prefeito petista Fernando Brito.
Segundo pesquisa realizada entre os dias 23 e 25 de julho, o ex-prefeito que já fez parte do grupo político de Hildécio Meireles e hoje lidera a oposição é rejeitado por mais de 57% dos mais de 400 eleitores entrevistados.
Quem conhece detalhadamente a história política do único município arquipélago do Brasil sabe que Brito usa a estrela petista em uma tentativa desesperada de reduzir repentinamente sua rejeição, que como mostra a pesquisa ultrapassa metade do eleitorado.
O fato de usar a estrela petista no peito não apaga o desastre que foi o seu governo, além do fato de ter sido completamente abandonado por seus antigos aliados.
A pesquisa ouviu 462 eleitores entre os dias 23 a 25 de julho de 2024 e tem margem de erro de 4,5% para mais ou para menos e 95% de intervalo de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob n.° BA-05176/2024.
0 Comentários