A polêmica demissão do experiente treinador argentino Ramón Díaz após apenas quatro rodadas do campeonato brasileiro é uma demonstração clara de que um clube de massa como o tradicional Vasco da Gama ser transformado em uma saf não é uma garantia de sucesso imediato.
Os defensores deste modelo de gestão onde um clube deixa de ser dos seus associados e passa a ter um dono porque tendo um dono o clube passa a ter estabilidade e previsibilidade algo que o time da colina não tinha nos duros tempos do ditador Eurico Miranda e nos tempos do democrata Roberto dinamite, mas mesmo após a chegada do grupo internacional de investimento sete sete sete o time carioca segue sem a menor estabilidade, basta ver as diversas mudanças de treinadores e executivos de futebol feita nas últimas temporadas.
Mesmo com a recente chegada de um novo diretor de futebol o Vasco segue sendo uma verdadeira bagunça além da derrota para o Criciúma promovido à elite do futebol canarinho nesta temporada em casa a nova polêmica envolvendo uma das camisas mais tradicionais do futebol brasileiro é a saída de Ramón Díaz que pode ser judicializada em breve.
O Vasco da Gama garante que o treinador argentino pediu demissão e informou sua decisão aos jogadores ainda no vestiário.
O treinador argentino diz que foi demitido pela diretoria e assim vai o Vasco mais uma vez ao mercado em busca de um novo treinador.
Na temporada passada, Ramón Díaz salvou o Vasco da Gama do rebaixamento na última rodada e ganhou o coração do torcedor.
Os rivais do Vasco seguem fazendo piada com o time da colina dizendo que Sete sete sete é conta de mentiroso.
0 Comentários