Header Ads Widget




ANCELOTTI NA SELEÇÃO? SÓ ACREDITO VENDO




Desde do, ponta inicial deste blog nunca escondi minhas presenças sou um apaixonado torcedor do Real Madrid e Milan clubes gigantescos onde Ancelotti é um ídolo conheço a história deste grande mestre que já conquistou tudo que um craque pode sonhar tem larga experiência com estrelas de gerações diferentes é um vencedor nato e possui uma capacidade adaptação incrível.


A CBF tem direito de buscar um treinador estrangeiro o mais importante não é a nacionalidade do treinador como muitos analistas esportivos defendem e sim a sua capacidade.

 

Está claro pela postura do presidente da CBF presidida pelo baiano Ednaldo Rodrigues não quer apenas um treinador com espírito vencedor e experiente como diz o presidente e sim um escudo que possa esconder os diversos problemas históricos que existem no futebol brasileiro.

 

Até o momento a postura do competente treinador italiano com o Real Madrid é impecável, deixando claro que participa ativamente da reformulação promovida pelo presidente do Real Madrid Florentino Pérez com quem Carlo tem uma relação muito forte.

 

É no mínimo estranho que mesmo com tudo acertado o presidente da CBF faça o anúncio oficial será feito apenas no dia 30 de junho, pelo que parece Ednaldo lançou o nome de Ancelotti na mídia brasileira em uma tentativa de acalmar os patrocinadores da seleção que desde a copa do mundo está se desvalorizando e cada vez mais distante do torcedor canarinho.

 

A seleção brasileira não tem treinador, diretor e projeto e a CBF deixa claro que não está preocupada com as elevatórias para a copa do mundo já que a América do Sul tem direito a 6 vagas para o mundial.

 

A CBF parece apostar que neste último ano de contrato Real Madrid e Ancelotti briguem e o italiano seja demitido no meio da temporada para facilitar a negociação.

 

É fato que a próxima temporada do Real Madrid será extremamente desafiadora por conta da renovação da equipe, mas isso não significa que ser escudo de uma CBF desorganizada seja melhor ficar no velho continente do que apostar em uma aventura no Mercosul.  

 

 

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários