O ex-prefeito de Salvador derrotado nas eleições para o governo da Bahia ACM Neto do União Brasil voltou a dar o ar da graça na TV baiana levando terrorismo a população em uma propaganda do seu partido União Brasil.
Na propaganda são exibidas imagens de assaltos e falas de vítimas de violência é fato que a segurança pública é um grande problema não apenas na Bahia, mas sim, em todo o Brasil.
ACM Neto segue com o mesmo discurso bolsonarista de repressão apontando o estado de Goiás governado por um colega de partido Ronaldo Caiado como grande referência nacional no combate a violência.
Neto que durante a campanha de 2022 buscou esconder a sua aliança com o bolsonarismo agora busca ser um bolsonarista suave culpando os governos do PT na Bahia por uma crise na segurança pública que não existe.
O grande calo da segurança pública não é a falta de policiamento ou de investimentos do governo e sim a nossa envelhecida legislação que permite que bandidos capturados hoje possam estar livre e praticando crimes nas ruas de todo o estado apenas uma semana após a prisão.
ACM Neto poderia ajudar muito mais a Bahia mobilizando seu partido União Brasil que possui uma das maiores bancadas do congresso nacional a fazerem as mudanças necessárias no código penal.
Fazer o velho jogo sujo de apontar o dedo podre contra o governo escondendo tudo aquilo feito nos governos de seus aliados é algo típico do carlismo.
0 Comentários