MILAN PRECISA VENCER POR 3 GOLS DE DIFERENÇA SE QUISER IR PARA A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA |
O clássico entre Milan e Inter movimentou a cidade de Milão que se dividiu entre azuis e vermelhos que vivem duas semanas de rivalidade intensa.
Bola Rolando
Em menos de meia-hora a Inter de Milão mostrou todo seu poder de fogo marcando 2 gols com o centroavante artilheiro Edin Džeko e Henrikh Mkhitaryan que praticamente colocaram a equipe azul de Milão na final da liga dos campeões da Europa.
Durante os mais de 90 minutos da primeira batalha de Milão a Inter mostrou como um time grande deve se comportar em uma partida de bola, poder de marcação assustando não apenas a equipe do Milan, mas também toda a apaixonada torcida que lotou o histórico estádio de San Siro.
O Milan estava visivelmente perdido com a fome de bola da Inter que deixou o Milan sufocado logo nos primeiros minutos de bola rolando na etapa inicial o Milan levou uma bola na trave e a Inter teve um pênalti corretamente anulado pela arbitragem.
Na etapa final o Milan foi minimamente organizado e soube controlar os nervos, mas em momento algum mostrou que seria capaz de buscar o empate a Inter voltou dos vestiários com uma intensidade muito menor com uma estratégia mais defensiva buscando garantir o resultado.
A ausência do atacante driblador português Rafael Leão que está lesionado e é uma dúvida para o jogo de volta pesou no fraco desempenho do rubro-negro de Milan, mas não foi o único motivo para a derrota merecida.
No jogo de volta o Milan vai enfrentar uma grande muralha azul o Milan precisa fazer 3 gols para chegar a uma final histórica.
0 Comentários