Header Ads Widget




VÍTOR PEREIRA SENTE A PRESSÃO DO FUTEBOL CANARINHO

TREINADOR PORTUGUÊS TEM JOGO DECISIVO CONTRA O VASCO DA GAMA PELO CAPEONATO CARIOCA

O português Vítor Pereira sente a pressão do futebol canarinho mesmo com poucos dias no comando do Flamengo, Vitor que deixou o timão de forma polêmica foi contratado para fazer do flamengo um time avassalador, mas dentro das quatro linhas o que a apaixonado exigente torcida do Mengão tem visto é algo bem diferente.


Mesmo com um dos times mais caros do futebol canarinho, o Flamengo não venceu a Supercopa do Brasil, ficou em terceiro lugar no mundial de clubes, grande objetivo do time na temporada e no campeonato e no campeonato estadual sofreu duas duras derrotas para dois grandes rivais, Vasco da Gama e Fluminense.

No clássico de amanhã, eliminatório contra o Vasco da Gama, o Flamengo tem mais uma grande oportunidade para quem sabe começar a sair da crise.

Desde 2019 temporada histórica quando time conquistou a copa libertadores e campeonato brasileiro, o Flamengo sempre teve como uma de suas grandes marcas, autoconfiança, um time capaz de conquistar a vitória a qualquer momento graças ao talento individual de seus grandes astros, dando a impressão de que venceria a qualquer momento.

O que existe em 2023 com um time formado por muitos dos astros campeões de 2019 é uma equipe bagunçada e sem intensidade.

Vítor Pereira achou que seria tranquilo trabalhar no Flamengo e que seria campeão de tudo graças ao talento individual destas estrelas, mas futebol é um esporte coletivo onde o treinador deve ser um líder, algo que Pereira não tem sido.

O jogo contra o rival Vasco da Gama válido pelo campeonato estadual, que no começo da temporada não era uma prioridade do Flamengo por conta das últimas derrotas, passa a ser decisivo não apenas para o treinador Vítor Pereira, mas também para a diretoria do clube carioca, que precisa contratar pelo menos um volante para tentar equilibrar a equipe.

Mesmo com a pressão, Vítor Pereira não deve perder o cargo em caso de derrota para o rival Vasco da Gama, pois para a diretoria do Flamengo Pereira serve de escudo e demitir o treinador português no começo do terceiro mês de uma longa temporada onde o Flamengo ainda vai disputar copa do Brasil, copa libertadores e campeonato brasileiro é assumir publicamente a incompetência da diretoria.


Postar um comentário

0 Comentários