EXCLUSIVO:NATASHA RISSO:”ADORO ME EXIBIR”

 


A morena que faz gigantesco sucesso nas redes sociais dando um show de ousadia e sedução fez revelações bombásticas em uma entrevista exclusiva ao blog do provocador.


A bela não esconde acreditar ser sim um simbolo sexual”Sim, acho que sou um exemplo na questão de não hostilizar a beleza do corpo feminino e mostrar que a sensualidade não deve ser considerada vulgar, incentivando o amor próprio das mulheres”


Ser um simbolo sexual é:“Dar incentivo a mulheres que não se aceitam ou se envergonham de expor sua beleza por motivos obsoletos”


A poderosa morena revela com enorme orgulho ser uma mulher sensual:“Sim, acho que todas nós temos uma forma de sedução diferente mas igualmente válida”


Arma de sedução“Por incrível que pareça, o bom humor, ser divertida”


A beldade não esconde que gosta muito de se exibir:”Adoro, isso mostra que estou contente comigo e que não sou insegura”.



Como lida com a nudez:”Com bom gosto, é uma forma de arte”


Segredo de beleza:”Cuidados diários com a pele e cabelo”


Sobre posar nua:“Posaria nua sim, sendo para alguma campanha que acho relevante”


A parte do seu corpo que é mais elogiada são:”Meus olhos”


A beldade ainda revelou como se sente ao saber que mexe tanto com imaginação dos público masculino:“Acho que isso é natural, homens e mulheres devem explorar sua sexualidade e imaginação“


A diva faltou também sobre procedimentos estéticos:” Tenho silicone nos seios, bichectomia, e fiz lipo para diminuir as coxas pois tenho muito quadril”


A gata falou também como lida com os comentários ousados em suas redes sociais:”Se forem desrespeitosos tomo alguma medida para mostrar minha indignação, mas sendo de bom tom a gente entende né? (riso)



A parte do seu corpo escultural que mais gosta de exibir é o seu poderoso decote tão elogiado por seus fieis e apaixonados seguidores.


Os biquínis que mais gosta de usar para ostentar com orgulho sua ótima forma são os coloridos e chamativos.


Com toda certeza essa morena vai brilhar muito no nosso blog.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets