Escolhi escrever esse artigo apenas no segundo dia de janeiro porque queria viver o histórico dia da posse de Lula como um cidadão, celebrar cada segundo deste momento tão importante sem a preocupação do imediatismo jornalístico que muitas vezes dificulta uma avaliação correta dos grandiosos momentos.
Após tanta dor, sofrimento e luta com 6 anos muito desafiadores, eu merecia viver esse domingo com um dia de festa e foi exatamente isso que fiz.
Estou mentalmente muito cansado após um duro 2022 marcado pela eleição mais importante de nossa história, nestes anos de combate aprendi muito não apenas sobre a política, mas também sobre a vida, tive algumas oportunidades de atirar valores ao mar e abraçar o golpismo e o bolsonarismo, e escolher seguir firme na mesma caminhada, pois sabia que um dia esse pesadelo chegaria ao fim.
Fui acusado injustamente de muitas coisas nestes últimos anos, nunca busquei ser melhor nem pior, apenas diferente, mostrando ser um ser com convicções claras, sempre deixando claro que respeito a convicção de todos e, ao mesmo tempo, desejando que a minha seja respeitada.
Aqui estamos para dizer com orgulho que todos os que
defendem verdadeiramente a democracia e ampliação de direitos venceram.
Sei que a batalha pela reconstrução será extremamente dura, mas acredito que agora é o momento de recarregar as baterias para voltar com força total em breve.
0 Comentários