O grande duelo entre a bicampeã Argentina vai disputar contra a Croácia uma das partidas mais equilibradas deste campeonato mundial.
A equipe azul e branca que não repete esquema tático conta com o brilho de Messi e do jovem meio-campista Enzo Fernández para tirar da equipe croata aquilo que ele mais gosta a bola uma figura muito importante que deve ser titular segundo informações é o talentoso Di Maria o que deve melhorar muito a qualidade do jogo argentino e pode ser peça decisiva para romper a forte marcação croata.
Uma outra figura que pode ser decisiva nesse confronto é o jovem atacante Alvarez que já balançou a rede neste mundial e tem feito bons jogos.
Os croatas devem apostar mais uma vez na força do seu meio-campo para controlar o ritmo da partida e Messi deve ter um acompanhamento especial por parte da equipe croata que mesmo desgastada em termos físicos mostra ser muito competitiva.
Modric que é o grande maestro da equipe croata, também deve receber uma atenção muito especial por parte da Argentina.
Para a Argentina vencer um duelo significa ter mais uma oportunidade de conquistar o mundo.
Para os croatas, a vitória significa uma nova oportunidade de conquistar o mundo apenas 4 anos após ser derrotada pela poderosa bicampeã mundial França apenas 4 anos depois.
0 Comentários