O artilheiro francês Karim Benzema, atacante do Real Madrid, conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo.
Benzema, a quem eu fiz criticas extremamente duras e pedi desculpas pelo exagero, mereceu vencer esse histórico prêmio entregue pelas mãos de um dos seus maiores ídolos, o craque francês Zidane.
Benzema, que chegou no Real Madrid em 2009, surgiu no Lyon como uma grande promessa do futebol francês, mostrando muito talento.
Karim teve coragem de enfrentar as críticas, seguiu aprimorando sua técnica e com a chegada de Zidane no Real Madrid mostrou inteligencia e maturidade para ser o grande parceiro de Cristiano Ronaldo e muitas vezes se sacrificar taticamente para que o artilheiro português pudesse brilhar.
Com a saída de Cristiano Ronaldo, finalmente Benzema teve a oportunidade de ser a grande estrela do maior clube do planeta bola, mostrando ao mundo seu estilo de jogo moderno e inteligente, sendo não apenas artilheiro mas também líder em assistências em uma das ligas mais disputadas do futebol mundial.
Benzema apurou seu censo de posicionamento dentro da área, é um dos grande ídolo da história do clube e em 2022 pode ser também artilheiro da copa do mundo e campeão mundial.
Benzema realizou praticamente todos os seus sonhos de infância, se tornou jogador Real Madrid, clube onde seus ídolos brilharam e tem chances de ser campeão mundial.
Aos 34 anos de idade Benezma pode dizer com orgulho que chegou ao topo do planeta bola.
0 Comentários