SOCIALISTA ACUSA BOLSONARO DE TENTAR TIRAR PROVEITO ELEITORAL DE TRAGÉDIA EM PE

DANILO CABRAL-PSB-PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

O socialista pré-candidato ao governo de Pernambuco o ex-deputado federal Danilo Cabral acusou o presidente de extrema-direita liberal Jair Bolsonaro de tentar tirar proveito político eleitoral da tragédia ocorrida no estado nordestino de Pernambuco.


A ajuda do governo federal é sempre bem-vinda, é uma obrigação de qualquer chefe de estado, mas tentar tirar proveito político-eleitoral em cima de uma catástrofe deixa bem claro quais são suas reais intenções”
"Estão sendo feitos todos os esforços para a preservação da vida, para prestar atendimento às pessoas e, depois, cuidar da reconstrução das cidades
 "O Brasil real é aquele que tem ajudado os pernambucanos, com envio de alimentos, colchões, donativos, vindos de todas as partes, num sentimento de união que, inclusive, dá forças para atravessarmos as crises. O Brasil real não é o que faz o presidente Bolsonaro, transformando a ajuda às vítimas em palanque eleitoral. O que Pernambuco espera, neste momento, é união, empatia, coisa que o presidente não demonstrou em todas as tragédias que o Brasil viveu sob a administração dele"
Tantas tragédias aconteceram no Brasil ultimamente - em São Paulo,  na Bahia e no Rio -, e o presidente apareceu bem longe do problema, passeando de lancha ou de motocicleta. Isso sem falar na falta de empatia dele diante das milhares de vítimas da Covid-19. Dá até para pensar que as pesquisas eleitorais estão diminuindo a insensibilidade que ele sempre demonstrou diante da perda de vidas humanas”,

DANILO CABRAL-PSB-PRÉ -CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

World News


 

Gadgets