A medida que os trágicos dados econômicos são divulgados fica mais claro a destruição feita pela política entreguista de Paulo Guedes e estão mais claras.
Agora o poderoso ministro da fazenda que possui fortuna em paraíso fiscal atua abertamente como cabo eleitoral do seu chefe presidente de extrema-direita liberal Jair Bolsonaro ao pedir a donos de supermercado que aumentem os preços apenas em 2023 e que os próximos 3 meses serão decisivos para o Brasil.
Nos tempos da petista Dilma Rousseff liberais como Paulo Guedes surgiram no velho PIG Partido da Imprensa Golpista acusando o Partido dos Trabalhadores de ser intervencionista e atentar com o livre mercado.
O clamor de Paulo Guedes mostra o quanto o desgoverno bolsonarista é perverso com um país que possui uma massa de mais de 30 milhões de pessoas famintas e profundamente generoso afortunados acionistas internacionais que recebem uma verdadeira bolada da Petrobras empresa pública nacional que vem sendo destruída.
Paulo Guedes prefere pedir para donos de supermercados não aumentarem os preços de seus produtos e assaltar os estados diminuindo consideravelmente a arrecadação dos estados atacando diretamente o bolso dos valiosos servidores públicos do que fazer a Petrobras cumprir o seu papel social devolvendo parte do lucro a povo brasileiro.
Guedes e Bolsonaro jogam o Brasil no mapa da fome.
0 Comentários